Pizza de Macarrão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pizza de macarrão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pizza de macarrão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pizza de Macarrão

Foto: Abima Associação Brasileira Massas Alimen

Preparo

1h0

Porções

8

Calorias*

358,78kcal

Valor por porção

R$ 3,25

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Coloque a massa em uma tigela, acrescente o alho, os ovos batidos, o requeijão, o caldo de legumes, a farinha de rosca, o queijo parmesão, o sal, a pimenta, misture bem e reserve.

  • 2. Unte com azeite uma forma grande para pizza, acomode a massa, cubra com papel alumínio e leve ao forno pré-aquecido a 200ºC, por 10 minutos.

  • 3. Retire o papel alumínio, coloque o molho de tomate e volte ao forno por mais 8 minutos.

  • 4. Retire do forno, coloque os queijos sobre a massa, as fatias de tomate, as azeitonas e volte ao forno para derreter os queijos.

  • 5. Retire do forno coloque o orégano ou manjericão e sirva a seguir.

Dicas

Carboidrato da porção: 69,2g Proteínas da porção: 42,8g Gorduras da porção: 36,9g Fibras da porção: 6,8g Calorias da porção: 780,5 Crédito da receita: ABIMAPI

Comentários

5

1 avaliações