Pizza de Queijo Coalho com Rapadura

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pizza de queijo coalho com rapadura, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pizza de queijo coalho com rapadura que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pizza de Queijo Coalho com Rapadura

Foto: joao roberto rondon

Preparo

1h30

Porções

8

Calorias*

509,94kcal

Valor por porção

R$ 3,35

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Dissolva o fermento na água morna. Junte o óleo, o sal e o açúcar. Vá adicionando a farinha e trabalhando com as mãos até obter uma massa homogênea.

  • 2. Caso necessite de mais farinha, pode colocar.

  • 3. Trabalhe esta massa por uns 15 min ou até ficar lisa e soltando bolhas de ar. Deixe descansar por uns 40 minutos, coberta com um pano.

  • 4. Estique as pizzas, coloque em formas untadas, coloque o queijo coalho e a rapadura, e asse em forno alto de 15 a 20 minutos cada uma.

Dicas

Esta pizza me foi apresentada por um grande amigo e irmão . Thales Oliveira. Foi um fim de semana muito bom lá em Brasilia. Valeuuuuuuuu

Comentários

0

0 avaliações