Pizza de Sardinha

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pizza de sardinha, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pizza de sardinha que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pizza de Sardinha

Foto: CyberCook

Preparo

38 min

Porções

2

Calorias*

707,44kcal

Valor por porção

R$ 6,51

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Pique o espinafre cozido e reserve. Coloque o disco de pizza em uma assadeira. Sobre o disco distribua metade do molho de tomate da Sardinha. Cubra toda a superfície da pizza com o espinafre picado. Sobre o espinafre espalhe o ovo e as Sardinhas Gomes da Costa. Salpique a mussarela sobre os ingredientes e regue com o molho de tomate restante.

  • 2. Leve ao forno médio (180ºC), pré-aquecido, por cerca de 15 minutos ou até que o queijo esteja derretido.

  • 3. Sirva em seguida.

Dicas

Tempo de Preparo: 5 minutos Tempo de Cozimento: 15 minutos Para que a massa da pizza fique mais crocante, antes de montá-la, leve-a ao forno por cerca de 5 minutos. Variação: Substitua o queijo mozarela por ricota. Receita inda por Gomes da Costa

Comentários

4

4 avaliações

maria clara11/11/2013

eu fiz ficou muito godtoso

carla09/01/2012

Adorei tudo!