PIZZA DIFERENTE (Edu Guedes)

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pizza diferente (edu guedes), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pizza diferente (edu guedes) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
PIZZA DIFERENTE (Edu Guedes)

Foto: CyberCook

Preparo

1h30

Porções

16

Calorias*

291,61kcal

Valor por porção

R$ 5,10

Ingredientes

Rúcula com tomate seco

Peito de peru com mussarela

Como Fazer

  • 1. Modo de Preparo: Massa: Num bowl misture todos os ingredientes da massa com as mãos até dar liga. Unte com azeite uma fôrma e com as mãos abra a massa de carne forrando o fundo da fôrma. Leve ao forno (200 ºC), previamente aquecido, e deixe por 15 minutos mais ou menos. Tire o disco de carne do forno e cubra com o recheio de sua preferência.

  • 2. Rúcula com Tomate Seco: Sobre o disco de pizza de carne (já assado) coloque a mussarela. Leve para gratinar retire a pizza do forno. Cubra com a rúcula e espalhe os tomates secos.

  • 3. Peito de Peru com Queijo Mussarela: Sobre o disco de pizza de carne (já assado) espalhe o molho de tomate e coloque o peito de peru. Cubra com a mussarela e finalize com rodelas de tomate. Salpique orégano. Leve ao forno para gratinar.

  • 4. Rendimento: 2 pizzas

Comentários

0

0 avaliações