Pizza Frita de Pepperoni

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pizza frita de pepperoni, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pizza frita de pepperoni que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pizza Frita de Pepperoni

Foto: Iara

Preparo

49 min

Porções

4

Calorias*

434,98kcal

Valor por porção

R$ 5,66

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Acrescente as ervas à massa antes de misturá-la. Amasse até obter uma massa macia.

  • 2. Coloque a massa sobre uma superficie enfarinhada e amasse bem. Abra-a para que caiba em uma frigideira de 22 cm de diâmetro, mais ou menos.

  • 3. Cozinhe a massa na frigideira em fogo baixo por mais ou menos 5 min, até dourar. Levante-a com cuidado com uma espátula.

  • 4. 4Vire a massa sobre uma assadeira, depois volte-a para frigideira, com o lado cozido para cima.

  • 5. 5Misture o purê do tomate e os tomates e espalhe sobre o disco da pizza. Espalhe os cogumelos, pepperoni, azeitonas e queijos. Volte a cozinhar por aproximadamente 5 minutos, até que o lado de baixo esteja dourado.

  • 6. 6Quando a pizza estiver pronta, coloque a frigideira sobre uma chapa pré-aquecida por 4-5 minutos para derreter o queijo. Espalhe o manjericão por cima, e sirva imediatamente.

Comentários

0

0 avaliações