Pizza Gorette

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pizza gorette, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pizza gorette que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pizza Gorette

Foto: CyberCook

Preparo

1h47

Porções

8

Calorias*

570,12kcal

Valor por porção

R$ 0,67

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Numa vasilhe misture todos os ingredientes na ordem da receita. Coloque o trigo aos poucos sempre mexendo com as mãos. Sove bem a massa, cubra com um pano limpo e ponha para descansar em lugar livre de corrente de ar, pode ser no forno DESLIGADO.

  • 2. A massa estará no ponto de ser aberta quando estiver tufada. Isso levará aproximadamente uns 30 min, ou conforme a qualidade do fermento utilizado.

  • 3. Depois divida a massa em 5 partes iguais, abra os discos e recheie conforme desejar.

Dicas

Consegui esta receita com uma amiga de minha mãe que adora fazer pães e pizzas.

Obs1.: Na hora de rechear a é que dê preferência à ordem ( para pizzas simples: massa pré-assada, molho de tomate, mussarela e demais recheios)

Obs.:É interessante que os discos estejam pré-assados, ou seja depois de abertos coloque na forma, faça furos com um garfo, cubra e deixe crescer a massa levemente, a seguir leve ao forno pré aquecido, e deixe que os discos dourem levemente o fundo.)

Obs3.: Caso não queira ultilizar todos os discos a é congelá-los, desde que a massa  esteja pré-assada, conforme observação anterior.

Comentários

0

0 avaliações