Pizza simples de pão de forma(deliciosa)

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Pizza simples de pão de forma(deliciosa), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Pizza simples de pão de forma(deliciosa) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Pizza simples de pão de forma(deliciosa)

Foto: jose l. C. nunez

Preparo

11 min

Porções

8

Calorias*

158,99kcal

Valor por porção

R$ 1,93

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. coloque uma camada de pão em uma forma untada com azeite . coloque uma camada de molho e mussarela picada.coloque azeite e tampe com outra camada de pão.coloque o molho novamente,orégano e presunto picado.

  • 2. Adicione as rodelas de tomate e mais mussarela picada. cubra com papel aluminio e leve ao forno alto e bem quente até ficar crocante. A mussarela derrete e fica deliciosaaaa.dica; se desejar faça em 3 camadas com atum sólido.

Dicas

È otima com um bom vinho!

Comentários

0

0 avaliações

Marcia Carvalho Carvalho10/05/2011

Uma vez estava sem dinheiro e meu filho pediu pizza .improvisei com essa receita,mas sem presunto e com pouco molho,pois a geladeira estava vazia. hoje ele também faz essa receita e diz; ´´lembra,mãe´´ e rimos.