Quesadilla Muito Fácil

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Quesadilla muito fácil, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Quesadilla muito fácil que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Quesadilla Muito Fácil

Foto: Ailton Chaves

Preparo

24 min

Porções

4

Calorias*

272,29kcal

Valor por porção

R$ 5,04

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Tempere o frango, já picado, com um limão, mostarda, cebola e alho, sal, pimenta com cominho e chilli a gosto. Reserve por meia hora ou mais.

  • 2. Frite a cebola e alho e refogue o frango até dourar, acrescente os temperos, tanto quanto baste, os pimentões bem picadinhos e a pimenta biquinho, depois acrescente duas colheres de requeijão e duas de cream cheese e refogue um pouco mais.

  • 3. Coloque em uma frigideira os discos de tortilha e vá virando para deixá-las crocantes, passe um pouco de requeijão e coloque o recheio, dobre-a ao meio e vire-a ate ficar crocante e sequinha. Decore com pimenta biquinho e folhas de manjericão.

  • 4. Dica: o requeijão e cream cheese podem ser substituídos por cheddar.

  • 5. Fica uma delicia e é rapidinho de fazer!

Comentários

4

1 avaliações

Daiana Carvalho19/04/2014

Show!