Quiche à minha maneira

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Quiche à minha maneira, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Quiche à minha maneira que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Quiche à minha maneira

Foto: Altomare

Preparo

1h0

Porções

10

Calorias*

246,63kcal

Valor por porção

R$ 6,11

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Coloquei a massa folhada numa forma (24cm de diâmetro), de fundo falso, a qual forrei com o papel vegetal que a envolvia, calcando bem a massa á volta da forma de maneira que ficasse bem forrada. Piquei o fundo com um garfo.

  • 2. Acendi o forno a 200º para pré-aquecer.

  • 3. Entretanto tratei do recheio, levando ao lume uma frigideira com toucinho fumado partido em tirinhas e os cogumelos laminados, deixei fritar um pouco só com a gordura do bacon. Juntei a carne que entretanto piquei grosseiramente na picadora. Coloquei então esta mistura dentro da forma. Á parte bati bem os ovos e juntei-lhes os iogurtes, deitei esta mistura por cima da carne e levei a cozer no forno até ficar dourada

Comentários

0

0 avaliações