Quiche de alho poró com shitake e mix de folhas verdes

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Quiche de alho poró com shitake e mix de folhas verdes, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Quiche de alho poró com shitake e mix de folhas verdes que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Quiche de alho poró com shitake e mix de folhas verdes

Foto: Eduardo Costa

Preparo

1h28

Porções

8

Calorias*

193,20kcal

Valor por porção

R$ 4,24

Recheio

Massa

Mix de folhas verdes:

Recheio

  • 1. Misture os ingredientes da massa com as mãos até que ela desgrude totalmente. Abra-a numa forma de diâmetro 25 e fure-a toda com um garfo. Leve ao forno por 15 minutos. Para o recheio, refogue o alho poró com a margarina até dourar bem. Em outra panela, refogue o shitake com a margarina até que ele reduza de tamanho e esteja bem macio (se necessário, coloque um pouco de caldo de frango). Junte os outros ingredientes e misture tudo. Acerte o tempero e recheie a massa.

  • 2. Leve ao forno médio (180 oC) por aproximadamente 45 minutos ou até dourar.

Mix de folhas verdes:

  • 1. Lave bem as folhas, deixe escorrer bem a água ou seque num secador próprio para folhas. Rasgue-as em pedaços pequenos, misture-as e sirva junto com a quiche.

Dicas

Vitrine Mulher

Comentários

0

0 avaliações