Quiche de Brócolis

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Quiche de brócolis, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Quiche de brócolis que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Quiche de Brócolis

Foto: CyberCook

Preparo

1h33

Porções

10

Calorias*

229,14kcal

Valor por porção

R$ 2,03

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Misture o biscoito, a manteiga e o queijo ralado, até formar uma massa homogênea. Coloque numa forma desmontável espalhando bem no fundo e nas laterais. Reserve.

Recheio

  • 1. Bata no liquidificador o leite, os ovos, a ricota, a maisena e o sal. Reserve. Preencha o fundo da torta com os buquês de brócolis e despeje sobre eles o recheio. Leve ao forno para assar, em temperatura média (180 graus) por aproximadamente 30 minutos, ou até o recheio ficar firme e assado. Espere esfriar e desenforme. Sirva quente ou frio. (Para preparar a massa mais fácil, triture no processador os biscoitos com a manteiga e o queijo).

Comentários

0

0 avaliações