Quiche de escarola

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Quiche de escarola, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Quiche de escarola que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Quiche de escarola

Foto: CyberCook

Preparo

1h30

Porções

8

Calorias*

234,44kcal

Valor por porção

R$ 2,55

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Amasse a farinha e a manteiga até formar uma farofa. Junte a água e a gema e misture bem, até soltar das mãos. Embrulhe em filme de PVC e deixe descansar, na geladeira, por 1 hora. Abra a massa, coloque numa forma desmontável e asse no forno quente sem dourar. Reserve.

Recheio

  • 1. Bata os ovos, a farinha e o creme de leite. Tempere com sal , pimenta e noz-moscada. Arrume a escarola, a uva-passa, a castanha e o queijo na forma sobre a massa pré assada. Cubra com a mistura de creme de leite e polvilhe com o queijo parmesão. Asse em forno quente até o recheio estar firme e a superfície bem dourada.

Comentários

0

0 avaliações