Quiche de Espinafre com Ricota

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Quiche de espinafre com ricota, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Quiche de espinafre com ricota que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Quiche de Espinafre com Ricota

Foto: CyberCook

Preparo

1h20

Porções

15

Calorias*

268,68kcal

Valor por porção

R$ 2,11

Massa

Recheio

Recheio

  • 1. cozinhe o espinafre com pouca agua ou a vapor por alguns minutos até ficar mole,espere esfriar.Em uma tigela coloque o queijo mussarela ralado adicione o espinafre escorrido e fatiado, em seguida a ricota moida com as mãos grosseiramente, os ovos , creme de leite sem soro, e o sal a gosto.Misture bem.

  • 2. Em uma forma untada com oleo abra a massa ( é só misturar todos os ingredientes) não muito fina em toda a forma coloque o recheio de espinafre dentro da forma redonda.( O recheio não pode ficar muito alto) asse em forno alto 180°C a 30 a 37 min dependendo do tamanho da forma.

Dicas

familiar

Comentários

0

0 avaliações