Quiche de natal

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Quiche de natal, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Quiche de natal que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Quiche de natal

Foto: GIGI AMARAL

Preparo

1h37

Porções

8

Calorias*

569,38kcal

Valor por porção

R$ 5,02

Ingredientes

Recheio

Tomates Frescos

Como Fazer

  • 1. Misture a farinha, o sal, o manjericão seco e a manteiga com as pontas dos dedos até formar uma farofa. Acrescente a água aos poucos até a massa ficar homogênea. Deixe a massa descansar por 30 minutos na geladeira antes de esticar com um rolo. Forre a massa em fôrmas baixas de 22 cm de diâmetro.

  • 2. Tomates frescos

  • 3. Em um refratário pequeno, coloque as pétalas de tomate, o azeite, o vinagre balsâmico, o alho, o tomilho e o sal . Leve ao forno (180ºC), por 20 minutos. Retire o alho, o tomilho, escorra e reserve.

Recheio

  • 1. Misture as natas frescas, os ovos, o sal e a pimenta-do-reino e reserve.

Montagem

  • 1. Coloque na fôrma já forrada com a massa, as pétalas de tomate e, entre elas, as fatias de mussarela de búfala. Delicadamente, coloque as natas com os ovos até cobrir todo o recheio. Leve ao forno (180ºC) preaquecido por 30 minutos até corar ligeiramente.

Dicas

ESTA RECEITA PERTENCE A BETH PORTO

Comentários

0

0 avaliações