Quiche de Roquefort

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Quiche de roquefort, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Quiche de roquefort que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Quiche de Roquefort

Foto: CyberCook

Preparo

2h4

Porções

4

Calorias*

708,93kcal

Valor por porção

R$ 8,22

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Pré-aqueça o forno (200°C por 10 min), unte e enfarinhe uma forma de torta redonda (28 cm de diâmetro). Abra a massa folhada com a ajuda de um rolo e forre a base e as paredes da forma. Fure a massa com um garfo para que ela respire e asse melhor.

Recheio

  • 1. Liquidifique os demais ingredientes, exceto o queijo ralado. Coloque essa mistura na forma e agregue o queijo minas, picado. Asse por 45 min (temperatura de 180°C) até que, ao introduzir um palito, ele saia limpo. Sirva quente ou na temperatura ambiente.

  • 2. Você pode adicionar presunto picado ou bacon frito, mas tenha cuidado com o sal. Também pode adicionar frutas: pêra, ou maçã descascadas e em fatias, para dar um toque especial.

Dicas
Receita indicada por Philadelphia.
Comentários

0

0 avaliações