Quiche de Tomate Integral

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Quiche de tomate integral, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Quiche de tomate integral que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Quiche de Tomate Integral

Foto: CyberCook

Preparo

42 min

Porções

6

Calorias*

399,89kcal

Valor por porção

R$ 4,80

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Em um recipiente colocar a margarina, a farinha integral, misturando e acrescentando a farinha de trigo branca aos poucos. Se a massa ficar esfarelada, pode-se adicionar um pouco de água, deixar descansar alguns minutos. Abrir a massa e com esta, forrar a fôrma. Colocar por cima a mussarela de búfala, o molho de tomate, a mistura do liqüidificador e polvilhar o queijo parmesão. Levar ao forno pré-aquecido à 150ºC.

Recheio

  • 1. Aquecer uma panela com o azeite, adicionar o alho e deixar dourar. Acrescentar os tomates e uma pitada de sal, deixar refogar, mas sem deixar os tomates desmanchar muito. Quando der o ponto polvilhar a farinha de trigo e mexer ligeiramente, deixar esfriar e reservar. No liqüidificador bater os ovos, o queijo cottage, uma pitada de sal, até ficar com uma consistência cremosa, reservar.

Comentários

0

0 avaliações