Quiche Econômica

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Quiche econômica, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Quiche econômica que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Quiche Econômica

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

1h8

Porções

8

Calorias*

323,95kcal

Valor por porção

R$ 1,89

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em um recipiente coloque a farinha de trigo e misture com o tablete de manteiga em temperatura ambiente, até obter uma massa homogênea. Em uma forma redonda de 25cm de diâmetro forre com essa massa e separe.

  • 2. Na panela coloque o azeite e refogue a beringela com todos os temperos: cebola ralada, alho, pimenta do reino, salsinha e sal à gosto.

Cobertura

  • 1. Bater no liquidificador os 3 ovos inteiros, iogurte e o creme de leite e a pitada de sal.

Montagem

  • 1. Sobre a massa coloque o refogado de berinjela, jogue o parmesão ralado e coloque a cobertura.

  • 2. Leve ao forno pré-aquecido por mais ou menos 30 minutos.

Dicas

É muito prática apesar do requinte pois a massa básica deste Quiche serve para uma variedade enorme de recheios. Ou seja pode-se fazer com o que se tem em casa no dia, não necessariamente com a beringela. O preparo é rápido e prático e resulta num delicioso prato. Pode até congelar caso queira. Agora a dica mesmo é jogar o parmesão ralado sobre o recheio!!

Comentários

0

0 avaliações