Quiche Fácil de Cebola e Queijo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Quiche fácil de cebola e queijo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Quiche fácil de cebola e queijo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Quiche Fácil de Cebola e Queijo

Foto: Sandra Savioli

Preparo

30 min

Porções

6

Calorias*

405,56kcal

Valor por porção

R$ 4,20

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Em uma frigideira com um pouco de óleo, fritar as cebolas em rodelas com uma pitada de açúcar e sal à gosto, até ficarem douradas e macias.

  • 2. Após isso, liquidificar as cebolas, o requeijão e o creme de leite, até ficar na consistência de um creme e reservar.

  • 3. Unte uma forma de até 15 cm de diâmetro, forre o fundo e as laterais com o pão-folha, acrescente o creme de cebola, fatias de queijo e coloque no forno a 200 C por aproximadamente 15 minutos e Bom Apetite!.

Comentários

5

1 avaliações

Helenise Kraemer15/03/2013

Não há quem não goste do quiche, fica muito bom. Inclusive este recheio pode ser usado em panquecas e outros tipos de massa, como a massa tradicional do quiche.