Rocambole Salgado de Peixe

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Rocambole salgado de peixe, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Rocambole salgado de peixe que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Rocambole Salgado de Peixe

Foto: CyberCook

Preparo

1h32

Porções

12

Calorias*

94,70kcal

Valor por porção

R$ 1,09

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhar o peixe de preferência no vapor.

  • 2. Depois de cozido retirar o ossinho da parte central de cada fatia, depois passar pelo multiprocessador essas fatias e misturar todos os outros ingredientes.

  • 3. Numa folha de papel aluminio grande o suficiente para cobri-lo, untado com manteiga ou margarina e polvilhado com a farinha de rosca.

  • 4. Colocar essa mistura do peixe dando um formato de rocambole, cobrir bem com o papel aluminio e levar ao forno pré-aquecido a 180°C por mais ou menos 40 minutos, retirar do forno, abrir o papel aluminio, colocar esse rolo no prato a ser servido e quando estiver morno ou em temperatura ambiente cortar em fatias.

  • 5. Sendo um prato unico sirva-o com arroz e uma salada ou somente com arroz.

Comentários

0

0 avaliações

maria cristina zanuso08/02/2009

Essa receita é italiana e ótima para se fazer por exemplo na sexta-feira santa quando muitos não comem carne.