Sanduíche de forno

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sanduíche de forno, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sanduíche de forno que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Sanduíche de forno

Foto: Antonio Robazza

Preparo

18 min

Porções

6

Calorias*

245,80kcal

Valor por porção

R$ 2,89

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Molho branco: em uma panela adicione um pouco mais de 1/2 litro de leite, 2 colheres (sopa) de maizena, 1 colher (sopa) de margarina, sal a gosto, 1 colher (sopa) de queijo ralado, levar ao fogo até engrossar, depois de pronto colocar no sanduíche.

  • 2. Montagem:

  • 3. Pegar uma assadeira grande, untar com mergarina e arrume os pães de forma, em forma de sanduíche, são tres camadas de pão.

  • 4. Na primeira camada coloque o molho, muzarela, presunto, molho branco, segunda camada igual a primeira, na terceira coloque o molho vermelho e por cima o molho branco, salpique com queijo ralado e leve ao forno para gratinar

Comentários

0

0 avaliações