Sanduiche de Rosbife com Rúcula

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sanduiche de rosbife com rúcula, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sanduiche de rosbife com rúcula que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Sanduiche de Rosbife com Rúcula

Foto: CyberCook

Preparo

30 min

Porções

2

Calorias*

532,23kcal

Valor por porção

R$ 20,47

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Preparo

  • 2. Primeiro, retire o cream cheese da geladeira para que seja usado em temperatura ambiente e, assim, fique mais cremoso. Corte a ciabatta ao meio e aqueça-a no forno. Grelhe as fatias de rosbife em um fio de azeite, temperando-as com sal.

  • 3. Passe o cream cheese na parte de cima do pão. Não ponha na parte de baixo para não deixar o sanduíche muito úmido. Reserve. Monte o recheio em uma frigideira antiaderente aquecida, em fogo apagado. Comece sobrepondo a mussarela sobre o rosbife grelhado. Derrame um pouquinho de água na frigideira para facilitar o derretimento do queijo. Abafe com uma tampa. Depois de derreter a mussarela, coloque esse recheio sobre a parte de baixo do pão, onde não foi passado o cream cheese. Arrume as folhas de rúcula sobre o queijo, tempere com um fio de azeite e sal. Feche com a outra metade do pão. Corte o sanduíche em diagonal. Coloque-o em um prato, salpique a salsinha picada por cima e sirva.

Comentários

0

0 avaliações

Fernanda Silva Barbosa de Melo21/01/2008

Com o tempo a gente aprende a apreciar os sabores com tranqüilidade e diversão. Sanduiche lembra descontração e a rúcula surpresa. Combinação gostosa que vale a pena