sanduiche diferente(mais voce)

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sanduiche diferente(mais voce), são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sanduiche diferente(mais voce) que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
sanduiche diferente(mais voce)

Foto: CyberCook

Preparo

45 min

Porções

6

Calorias*

124,77kcal

Valor por porção

R$ 1,68

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. 1 - Numa tigela misture 6 colheres (sobremesa) de queijo cremoso (120 g), 1 colher (sobremesa rasa) de alho cru picadinho, sal, molho de pimenta vermelha e folhas de manjericão picadas a gosto e reserve.

  • 2. 2 - Coloque a boca de 1 forminha de empadinha pequena no centro de uma fatia de pão de forma e corte um disco. Faça isso com mais 5 fatias e reserve os discos.

  • 3. 3 - Numa superfície coloque 1 fatia de pão de forma e com um rolo passe na fatia até que fique com uma espessura fina. Faça isso em mais 5 fatias de pão de forma. Reserve.

  • 4. 4 - Coloque 1 fatia fininha de pão de forma dentro de 1 forminha pequena de empadinha, untada com azeite, de modo que o centro da fatia do pão forre o fundo da forminha e as pontas da fatia forrem as laterais. Em cada forminha coloque 1 colher (sobremesa) de presunto picadinho, depois 1 colher (sobremesa) de queijo prato picadinho e 1 colher (sobremesa) do creme de queijo cremoso (feito acima). Tampe a forminha com 1 disco de pão de forma (reservado acima), pressione bem para fechar o sanduíche e pincele azeite. Repita este procedimento com as outras fatias de pão.

  • 5. 5 - Leve as 6 forminhas ao forno pré-aquecido a 200 graus por 10 minutos ou até que fiquem dourados. Desenforme quente e sirva a seguir.

Dicas

Como não tem queijo cremoso fiz com filadélfia e creme de leite sem soro(latinha pequena)

Comentários

0

0 avaliações