Sanduíche Gelado de Camarão

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Sanduíche gelado de camarão, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Sanduíche gelado de camarão que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Sanduíche Gelado de Camarão

Foto: CyberCook

Preparo

5h52

Porções

16

Calorias*

254,25kcal

Valor por porção

R$ 3,70

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lave os camarões com o suco do limão e tempere com alho, sal, pimenta branca ou cominho, deixe descansar por 10 minutos.

  • 2. Em uma caçarola aquecida coloque o azeite doce e a manteiga sem deixar queimar, refogue o alho , depois a cebola e adicione o tomate , o pimentão , cebolinha e coentro picado e refogue por mais 1 minuto.

  • 3. Adicione o camarão seco o leite de coco até levantar fervura, coloque os camarões e deixe cozinhar por 5 minutos e depois acrescente o ketchup e retire do fogo.

  • 4. Passe a maionese no pirex e nas fatias do pão e vai alternando com uma camada de recheio e uma camada de pão.

  • 5. A última camada deve ser o recheio.

  • 6. Forrar com papel alumínio ou filme de pvc e deixe descansar por 5 horas na geladeira.

Comentários

5

2 avaliações

Paolo Mendes 21/12/2010

Muito bom, os temperos ficam macios mesmo. Parabens. Valeu Tio eddy

maria vieira05/03/2010

é bom de mais.

eddy santos10/01/2008

Essa receita era fieta de uma maneira especial da minha vovo, era uma festa quando ela fazia suas iguarias. E esse sanduiche é uma maravilha.