Taco Mexicano

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Taco mexicano, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Taco mexicano que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Taco Mexicano

Foto: CyberCook

1/2

Foto: Paulo Sérgio de Campos Borges

2/2

Preparo

30 min

Porções

7

Calorias*

246,59kcal

Valor por porção

R$ 3,80

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Pré-aqueça o forno a 180º (médio). Embrulhe as tortilhas em papel-alumínio e coloque no forno por 10 minutos, até aquecê-las.

  • 2. Enquanto isso, aqueça, o azeite em uma frigideira anti-aderente grande, em fogo médio, sem deixar fumegar.

  • 3. Refogue a cebola, a abobrinha e o champignon por cerca de 8 minutos, mexendo de vez em quando, até a cebola ficar tenra e o champignon soltar seu líquido.

  • 4. Acrescente a pimenta ardida em pó, o cominho e o milho verde e cozinhe por aproximadamente 2 minutos, até sentir o aroma.

  • 5. Adicione a massa de tomate, o molho apimentado, o feijão preto e o coentro e cozinhe por cerca de 2 minutos, até aquecer por igual.

  • 6. Recheie cada tortilha com a mistura de hortaliças, salpique com o queijo cheddar e coloque uma colherada do creme de leite azedo.

  • 7. Enrole as tortilhas, corte ao meio se preferir, e distribua entre quatro pratos.

Dicas

Taco é uma comida típica da culinária mexicana, consistindo em uma tortilla à base de milho que pode ser recheada com carne picada (frango, carne bovina ou de porco), queijo, alface e às vezes tomate. Se come com as mãos, como um sanduiche. CUIDADO: SUPER APIMENTADA

Comentários

0

0 avaliações