Torradas com Patê de Espinafre e Ricota

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torradas com patê de espinafre e ricota, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torradas com patê de espinafre e ricota que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torradas com Patê de Espinafre e Ricota

Foto: CyberCook

Preparo

32 min

Porções

14

Calorias*

53,19kcal

Valor por porção

R$ 0,63

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhe o espinafre em água com sal. Leve ao processador e junte a ricota, o molho inglês e a maionese. Bate por alguns segundos. Acrescente sal e pimenta e torne a bater até formar uma pasta cremosa. Retire do processador e leve à geladeira por alguns minutos. Sirva com torradas e cubra com talos de salsão.

Comentários

4

5 avaliações

Gláucia Pinheiro13/04/2011

Posso substituir a maionese por outro ingrediente (por exemplo requeijão light ou creme de leite desnatado) para ficar menos calórico e mais saudável?

CyberCook13/04/2011

Prezada Gláucia Boa tarde! Você pode usar maionese light. Abraços Equipe Cyber Cook

dercio ventini12/04/2011

Acrescentamos azeitonas pretas sem caroço, vai bem com torradas, como um sanduiche, com bolachas água e sal, simplesmente deliciosa substitui com vantagens a manteiga ou margarina no pão. Parabéns.

Cleo Debelli21/05/2010

Ficou bem suave. Adorei

maria valdilene cavalcante11/09/2009

Eu coloquei um pouco de parmesão e ficou uma delicia.