Torta Brasileira

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta brasileira, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta brasileira que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta Brasileira

Foto: Marcia

Preparo

1h0

Porções

10

Calorias*

154,16kcal

Valor por porção

R$ 1,22

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Dissolva a farinha de trigo no leite, junte o iogurte natural, o ovo e o sal. Bata tudo no liquidificador. Por último acrescente o fermento em pó e mexa delicadamente. Reserve.

  • 2. Recheio - higienize adequadamente os vegetais. Corte a cebola e o palmito em cubos pequenos. Pique a salsinha, a cebolinha, a couve e as azeitonas. Junte todos os ingredientes do recheio em uma tigela, tempere com sal e azeite de oliva.

  • 3. Montagem: Coloque a metade da massa sobre um pirex untado, espalhe o recheio delicadamente e por cima acrescente o restante da massa. Decore com os tomate cerejas cortado ao meio. Leve ao forno médio, preaquecido por cerca 30 minutos. Sirva a seguir.

Comentários

0

0 avaliações