Torta com Carne Moída

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Torta com Carne Moída

Foto: CyberCook

Preparo

1h0

Porções

10

Calorias*

214,26kcal

Valor por porção

R$ 2,54

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Numa vasilha funda, coloque na ordem todos os ingredientes, mexendo bem. A massa precisa ficar bem mole. Reserve.

Recheio

  • 1. Refogue a carne com a cebola e o alho. Junte os demais ingredientes e deixe cozinhar bem, até formar um molho apurado.

Comentários

3

12 avaliações

Márcia04/09/2014

Maravilhosa ameeeeei!!! Fácil de preparar rapidinho! E você pode usar vários tipos de recheio, frango, calabresa. Para o molho no meu caso o meu filho mais velho não gosta de cebola e de tomate, bati no liquidificador a cebola e o tomate, pus um pouquinho de pimenta do reino pois não tinha pimenta branca, e se não quiser usar o sal pode por caldo knorr fica uma delicia! É só incrementar que da muito certo. Parabéns pela receita., ótima mesmo!!! O tempo de preparo vai de casa forno o meu estava na temperatura alta acho que deu 20 a 25 minutos só tem que ficar de olho, começou a cheirar porque já está pronto, Obrigada pessoal salvou meu jantar!!! Muito bommmm recomendo, pode até fazer pra visita no café da tarde bom demais!!!

Rose29/06/2013

Fiz a torta, ficou bonita, gostosa e cheirosa. Mas acho que podia ter menos óleo na massa. De resto, tudo muito bom.

Katielle11/10/2011

Gente, a minha torta não cresceu! Alguém teve esse mesmo problema? O sabor estava bom, mas ela não cresceu e grudou no fundo da forma... apenas untei, precisava enfarinhar também?

CyberCook11/10/2011

Prezada Katielle Bom dia! É necessário enfarinhar também a fôrma e vê se o seu fermento está bom. Abraços Equipe Cyber Cook

diego08/09/2011

Coloquei uns ovos cozidos e ficou muito bom...

Rozele23/10/2010

Olá pessoal não sou muito de fazer comentários, mais todas as receitas do Cyber Cook velem a pena ! Só gostaria que algumas descem o tamanho da forma e o tempo de cozimento, só pra termos uma idéia, como sou macaca véia tenho a noção, mas muitos são principiantes na cozinha. Parabéns pelas receitas e ilustrações, vcs são demais.. Bjus

joao04/09/2010

Olhamos a receita e ficamos com vontade de fazer, ficOu uma deícia... adOramOs...fOi fácil a massa e ficou demais!

Rosana Devens19/08/2010

achei fácil de fazer, é rápido, mas eu achei o gosto de óleo muito forte...segui a receita exatamente, mas não gostei tanto.. a aparência ficou como a foto aqui da receita, será o que pode ter dado errado?...da proxima vez vou diminuir a quantidade de óleo e de trigo, para testar. bjs

Mirta Lea Bessa09/07/2010

Eu fiz e ficou muito boa. Polvilhei com queijo ralado.

Valquíria Zamboni05/03/2010

Fiz essa torta e ficou deliciosa. Minha família adorou. Parabéns. Valquíria Zamboni 05/02/2010

gisele fernandes28/10/2009

Deliciosa!Acrescentei um pouquinho de pimentão e tomate,e o recheio ficou mais úmido, porém a massa é sequinha. Recomendo!!!! Demais!