Torta Cremosa de Espinafre Cogumelos

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta cremosa de espinafre cogumelos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta cremosa de espinafre cogumelos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta Cremosa de Espinafre Cogumelos

Foto: CyberCook

Preparo

2h16

Porções

8

Calorias*

373,49kcal

Valor por porção

R$ 3,05

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Coloque os 4 primeiros ingredientes numa tigela, peneire a farinha sobre os mesmos e amasse tudo com a ponta dos dedos até ligar.

  • 2. Forre o fundo e as laterais de uma fôrma de torta de aro removível de 22 cm.

  • 3. Coloque na geladeira.

Recheio

  • 1. Aqueça o forno a 175º–200º C ( Moderado). Misture todos os ingredientes do recheio e coloque essa mistura sobre a massa da torta. Asse por 30 a 40 minutos.

  • 2. Tempo de preparo: 1 hora

Dicas

Receita indicada por Maionese Caseira Liza.

Comentários

5

5 avaliações

Dejanira Rodrigues15/01/2013

Vamos lá fazer esta torta deliciosa gente! Muito saborosa, não coloquei cogumelos nem pimenta do reino porque não gosto. É uma delicia.

Florita Fratta07/11/2009

Maravilhosa essa receita. Tanto a massa quanto o recheio tem um saber bem delicado. Fiz conforme as instruções, mas não coloquei o cogumelo porque não tinha e também não acrescentei sal porque tanto o queijo quanto a maionese já são salgados. É um excelente prato. Digno de um jantar comemorativo!!!