Torta de abóbora para hipertensos

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de abóbora para hipertensos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de abóbora para hipertensos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta de abóbora para hipertensos

Foto: Victoria Vieira

Preparo

1h14

Porções

8

Calorias*

139,76kcal

Valor por porção

R$ 1,54

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Corte a abóbora em gomos, retire sementes e disponha-os em uma assadeira com a casca voltada para baixo. Leve ao forno médio até amaciar. Tire a casca e esprema. Junte o azeite, farinha, sal e a cebolinha. (A massa vai ficar um pouco mole.) Misture bem e reserve.

Recheio

  • 1. Aqueça o azeite e doure a cebola. Junte o frango em pedaços e mexa por 3 minutos. Acrescente o tomate, sal, salsinha e cozinhe em fogo baixo até ficar um molho encorpado. Em um refratário untado, espalhe metade da massa e distribua por cima o recheio, cubra com o restante da massa e leve ao forno médio preaquecido polvilhado com o queijo ralado por 30 minutos

Comentários

0

0 avaliações