Torta de Batata e Aveia

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de batata e aveia, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de batata e aveia que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta de Batata e Aveia

Foto: lara

Preparo

30 min

Porções

10

Calorias*

217,54kcal

Valor por porção

R$ 2,52

Purê

Recheio

Purê

  • 1. Misture todos os ingredientes. Divida-o em 2 partes iguais e reserve. Recheio: aqueça bem uma frigideira em fogo alto. Acrescente o azeite e refogue a cebola. Junte a carne moída e cozinhe por cerca de 5 minutos. Tempere com o sal e a pimenta. Desligue o fogo e acrescente a castanha-do-pará e a cebolinha.

  • 2. Montagem: unte um refratário retangular de 20x30 cm com azeite. Preencha o fundo do refratário com metade do purê e cubra com o recheio. Termine preenchendo com o restante do purê. Polvilhe com o queijo parmesão e leve ao forno a 180º C por cerca de 35 minutos.

  • 3. Rendimento: 8 porções

  • 4. Tempo de preparo: 30 minutos

Comentários

5

1 avaliações