Torta de Frango no Pão de Forma

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de frango no pão de forma , são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de frango no pão de forma que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta de Frango no Pão de Forma

Foto: CyberCook

Preparo

26 min

Porções

18

Calorias*

178,62kcal

Valor por porção

R$ 1,63

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Cozinhe e desfie um peito de frango, refogue com a cebola picadinha, tomate sem pele e sem semente picadinho, milho verde,ervilha, palmito, azeitonas cortadas, sal e pimenta a gosto. Não deixe muito seco, mas também

  • 2. não deixe com muito molho, senão a torta despenca.

  • 3. Depois de tirar do fogo, coloque uma a duas colheres de maionese. Pegue uma forma grande forrada com papel aluminio ou papel manteiga, e coloque fatias de pão de forma, e molhe com leite. Coloque uma camada de frango, outra de pão e assim sucessivamente, sempre lembrando de molhar o pão. A ultima camada tem que ser de pão. Agora faça um purê de batatas, não muito mole, depois de esfriar um pouco, coloque duas colheres de maionese. Cubra a torta com esse purê, enfeite com batata palha e azeitonas, coloque na geladeira.

Comentários

0

0 avaliações