Torta de frigideira

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Torta de frigideira

Foto: CyberCook

Preparo

2h14

Porções

18

Calorias*

344,90kcal

Valor por porção

R$ 1,95

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. No liquidificador, bata os ingredientes da massa, menos a farinha e o fermento. Transfira para uma tigela e misture com a farinha e o fermento. Sove em uma superfície enfarinhada, separe em duas partes e abra com um rolo. Forre o fundo e as laterais de uma frigideira antiaderente de 30cm de diâmetro untada com azeite. Cubra com os ingredientes do recheio misturados. Cubra com a outra parte da massa e junte as laterais para não vazar recheio. Tampe a frigideira e leve ao fogo baixo por 20 minutos ou até dourar por baixo. Com o auxílio de um prato, vire a torta na frigideira para fritar o outro lado. Deixe por 20 minutos ou até dourar. Se desejar, sirva com requeijão.

  • 2. Dica: Se desejar assar a torta é só colocar em fôrma e levar ao forno médio, preaquecido, por 40 minutos ou até dourar sem que precise virar a torta como na frigideira.

Comentários

0

0 avaliações