Torta de Frios

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de frios, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de frios que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta de Frios

Foto: CyberCook

Preparo

2h12

Porções

1

Calorias*

0,00kcal

Valor por porção

R$ 0,00

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. MASSA: Numa tigela misture farinha, o sal e o fermento, coloque a margarina e misture bem até obter uma farofa. Vá colocando o creme de leite aos poucos até obter uma massa macia lisa e homogênea. Coloque a massa numa forma de aro removível de 25 cm de diâmetro e aperte bem para forrar o fundo e as laterais. Deixe descansar por cerca de 30 minutos na geladeira. Fure o fundo com um garfo asse em forno médio alto (200ºC), por cerca de 10 minutos.

  • 2. RECHEIO: Triture bem os frios (usando os dedos), acrescente o tempero, coloque os ovos, o creme de leite e misture bem. Quando a massa estiver pronta, espalhe o recheio e leve para assar em forno médio (180°) por 20 minutos. Desligue o forno e deixe a torta no forno desligado por 10 minutos. Sirva imediatamente.

Comentários

0

0 avaliações