Torta de Legumes Baixa Caloria

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Torta de Legumes Baixa Caloria

Foto: CyberCook

Preparo

50 min

Porções

10

Calorias*

258,15kcal

Valor por porção

R$ 1,50

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Misture todos os ingredientes, até a massa ficar homogênea, com consistência de torta.

  • 2. Tempere com sal e pimenta a gosto.

  • 3. Coloque em uma forma untada e enfarinhada, povilhe o queijo parmesão e o orégano.

  • 4. Leve para assar até dourar.

Comentários

4

6 avaliações

Nara Trindade25/02/2012

Fiz a receita, acrescentando cebolas cortadas bem fininhas e passadas de leve na manteiga, ficou divino! Dá para variar com qualquer legume - fiz outras vezes com alho porró e brocolis. Maravilhoso.

Cristiane 09/12/2010

Troquei o óleo por mais leite, o atum por frango desfiado e parte da farinha por farinha de aveia. Acho que a minha ficou mais light e nutritiva. Adicionei também queijo branco em cubinhos, cebola ralada e ervilha fresca. Uma delícia e sem culpa nas calorias. Redceita bem prática e sem a sujeirada de liquidificador, adorei!

Sonia Regina Santos Barros25/06/2010

simplismente MARAVILHOOOOOOOOOOOOSA

M 18/01/2010

Credo, essa mulher deve ser uma porta de tão burra, faz a receita ERRADA por pura ignorancia e ainda vem criticar?????? ahuahuahua, fiquei abismada....

Débora 11/11/2009

Fiz e amei...um verdadeiro trunfo para a cozinha, rápida e fácil.Fiz a noite para minha família na noite de sexta para substituir a pizza semanal e foi um sucesso, sem contar que é bastante nutritiva. Parabens!!!!!!!

marcela 24/09/2009

dificilima eu fiz uma doidera troquei o sal com açuçar xuxu com gilo ficou pessima eu vumitei quando comi e gasta trem d+ vamo diminui ai ne duel no meu bolso