Torta de Pão Sírio

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de pão sírio, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de pão sírio que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta de Pão Sírio

Foto: CyberCook

Preparo

1h29

Porções

22

Calorias*

168,48kcal

Valor por porção

R$ 2,09

Massa

Recheio

Recheio

  • 1. Cozinhe o peito de frango em panela de pressão por 15 minutos com os três copos de água e o caldo de galinha.

  • 2. Doure a cebola na margarina, acrescente o molho de tomate (reserve umas 3 colheres (sopa) para a cobertura), o extrato de tomate, 1 xícara(chá) do caldo (que foi cozido o peito) e o peito de frango desfiado, acrescente o cheiro-verde e tempere à gosto. Deixe cozinhar, mas cuide para não secar demais. Desligue e deixe amornar, acrescente 2 colheres (sopa) de requeijão cremoso e misture bem. Espalhe metade do requeijão num refratário grande. Reserve.

  • 3. Sobre cada pão sírio coloque uma fatia do queijo mussarela e uma boa colherada do recheio, dobre o pão como uma panqueca. Enfileire os pães já enrolados no refratário.

  • 4. Numa tigela coloque o caldo do peito de frango que restou, o restante do requeijão e o molho de tomate que foi reservado. Misture bem e regue os pães com esta mistura.

  • 5. Se sobrar algumas fatias de queijo você pode colocar em cima. Leve ao forno por aproximadamente 15 a 20 minutos.

  • 6. Sirva quente.

Comentários

0

0 avaliações