Torta de Queijo

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de queijo, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de queijo que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta de Queijo

Foto: CyberCook

Preparo

1h37

Porções

6

Calorias*

417,64kcal

Valor por porção

R$ 3,88

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Unte e enfarinhe uma forma redonda para torta (28 cm de diâmetro). Abra a massa folhada com a ajuda de um rolo e forre o fundo e as paredes da forma. Fure a massa com um garfo para que respire e asse melhor. Liquidifique os demais ingredientes, exceto o espinafre. Misture o espinafre e derrame essa mistura na torta, distribua por cima o Cheddar picado. Asse por 45 minutos (180°C) até que, ao introduzir um palito, ele saia limpo. Sirva quente ou a temperatura ambiente.

  • 2. Se acompanhar uma Cesar Salad seu sabor será melhor desfrutado. É possível, também, adicionar champignons ou presunto.

Dicas

Receita indicada por Philadelphia.

Comentários

0

0 avaliações