Torta de queijo branco com farinha de rosca

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de queijo branco com farinha de rosca, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de queijo branco com farinha de rosca que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta de queijo branco com farinha de rosca

Foto: CyberCook

Preparo

1h40

Porções

10

Calorias*

409,75kcal

Valor por porção

R$ 2,60

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Numa tigela coloque a farinha de rosca e misture a manteiga muito bem.Distribua em uma forma de 18 cm de diâmetro com aro removível,compactando a massa no fundo e nas laterais. Cubra e leve à geladeira por uma hora.

Recheio

  • 1. Em uma tigela amasse com um garfo o queijo branco, misture o cream cheese, as gemas, as amêndoas, a azeitona,o sal, a pimenta e a salsa. Bata as claras em neve e misture delicadamente ao recheio. Coloque sobre a massa e asse no forno preaquecido a 180º durante 50 minutos aproximadamente oui até dourar.

Dicas

Tempo de preparo- 45 minutos Rende 6 porções Calorias por porção- 527 - aproveite sobras de pão para preparar a farinha de rosca.

Comentários

0

0 avaliações