Torta de Queijo Cremosa

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta de queijo cremosa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta de queijo cremosa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta de Queijo Cremosa

Foto: CyberCook

Preparo

1h30

Porções

10

Calorias*

204,37kcal

Valor por porção

R$ 1,03

Massa

Recheio

Massa

  • 1. Faça uma cova na farinha de trigo e coloque a manteiga ou margarina em temperatura ambiente, o sal e a gema. Misture, adicionando água quente aos poucos ate obter consistência homogênea. Em uma forma untada e esfarinhada cubra com a massa e fure com um garfo para não estufar. Leve a geladeira enquanto prepara o recheio.

Recheio

  • 1. Amasse o queijo minas com um garfo juntando aos poucos o creme de leite, 2 gemasver vídeo e 1 colher (sopa) de farinha de trigo. Tempere com sal e pimenta, continue amassando com uma colher de pau ate que a massa fique bem lisa. Forre a massa com o queijo prato ralado e acrescente a mistura de queijo minas. Leve ao forno quente para assar por 50 minutos. Se a superfície corar antes, cubra com papel alumínio e termine o cozimento. Sirva quente ou gelado.

Comentários

0

0 avaliações