Torta Indiana

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta indiana, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta indiana que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta Indiana

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

1h5

Porções

12

Calorias*

281,40kcal

Valor por porção

R$ 1,68

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Para a massa: coloque a farinha de trigo em uma superfície lisa. Faça um buraco no meio, junte o iogurte, a margarina, o curry e o sal. Misture bem até ficar homogênea. Disponha a metade da massa em uma forma de fundo removível. Fure com um garfo e reserve.

  • 2. Para o recheio: aqueça o azeite doure o alho e acrescente a cebola. A seguir, coloque os tomates e cozinhe até desmanchar em fogo baixo. Acrescente o restante dos ingredientes e deixe reduzir. Despeje o recheio (frio) sobre a massa na fôrma. Feche a torta com o restante da massa e passe o rolo para aparar as bordas. Pincele com a gema do ovo e leve ao forno por 40 minutos.

Comentários

0

0 avaliações