Torta Mexicana Tamale

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta mexicana tamale, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta mexicana tamale que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta Mexicana Tamale

Foto: CyberCook

Preparo

50 min

Porções

20

Calorias*

167,36kcal

Valor por porção

R$ 1,44

Massa

Recheio

Cobertura

Massa

  • 1. Coloque a água em um recipiente fundo, com os cubos de caldo de carne dissolvidos. Adicione o fubá, a margarina e mexa bem.

  • 2. Leve ao microondas por 2 a 3 minutos (potência alta) para cozinhar. Bata os ovos e acrescente à massa, mexendo bem.

Recheio

  • 1. Coloque o óleo e o alho em um recipiente. Leve ao Microondas por 1 a 2 minutos (potência alta). Junte a carne moída, mexa bem e leve ao Microondas por 3 a 5 minutos (potência alta). Misture os demais ingredientes e levar novamente ao forno por 3 a 5 minutos (potência alta). Caso necessário, descarte o excesso de líquido que se forma. Reserve.

Montagem

  • 1. Coloque metade da massa em um recipiente redondo ou oval, espalhe o recheio e despeje o restante da massa. Polvilhe com o queijo e a páprika e leve ao forno por 6 a 8 minutos (potência média).

Comentários

0

0 avaliações