Torta prática de espinafre

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta prática de espinafre, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta prática de espinafre que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta prática de espinafre

Foto: Luiz Lapetina

Preparo

45 min

Porções

8

Calorias*

103,06kcal

Valor por porção

R$ 1,37

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Lave as folhas do espinafre e ponha em uma panela sem água. Leve ao fogo baixo com a panela tampada por três minutos. Escorra a água que se forma e pique as folhas do espinafre. Refogue a cebola no azeite e junte o espinafre. Mexa rapidamente e tempere com o sal e a pimenta-do-reino. Retire do fogo e reserve.

  • 2. Unte um refratário em que caibam as fatias de pão. Faça uma camada no fundo do refratário com as fatias de pão e espalhe o espinafre. Bata os ovos ligeiramente e tempere com o sal e a pimenta-do-reino. Despeje sobre o espinafre e polvilhe com o queijo. Leve ao forno médio pré-aquecido por

  • 3. 20 minutos. Sirva imediatamente.

Dicas

http://mdemulher.abril.com.br/culinaria/receitas/torta-pratica-espinafre-395032.shtml.

Comentários

0

0 avaliações