torta rápida de frango

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta rápida de frango, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta rápida de frango que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
torta rápida de frango

Foto: CyberCook

Preparo

1h30

Porções

12

Calorias*

452,40kcal

Valor por porção

R$ 1,62

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. prepare o recheio:derreta a margarina em fogo alto e refogue a cebola por 2 min.junte os tomates o peito de frango as azeitonas e 1 sachê de caldo de galinha refogue por 2min.reserve.

  • 2. faça a massa:no liquidificador,bata os ovos,o óleo e a cenoura,até obter uma massa lisa e homogênea.transfira para uma tigela e junte o creme de leite,a farinha de trigo previamente peneirada,1 sachê de caldo de galinha e o sal.acrescente o fermento e misture delicadamente.em uma assadeira retangular média,untada e enfarinhada,espalhe metade da massa,o refogado de frango e o restante da massa.leve ao forno médio por cerca de 35 min.retire do forno e sirva em seguida.

  • 3. dica:a cenoura batida na massa deixa a torta mais dourada e nutritiva.você não precisa colocar na massa.é opcional.

Comentários

0

0 avaliações