Torta salgada de frango com geléia de ameixa

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta salgada de frango com geléia de ameixa, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta salgada de frango com geléia de ameixa que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta salgada de frango com geléia de ameixa

Foto: Ana Claudia Nascimento

Preparo

2h0

Porções

68

Calorias*

206,69kcal

Valor por porção

R$ 2,65

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Aqueça o óleo e doure a cebola, parte do molho de tomates e as azeitonas.

  • 2. Tempere com sal, shoyo e refogue por alguns minutos.

  • 3. Acrescente a ervilha, as passas e o frango desfiado. Regue com um pouco de molho de tomate e deixe apurar. Reserve.

  • 4. Em um refratário arrume camadas de pão de forma, uma camada de molho de frango, umedecendo cada fatia de pão com guaraná. Na camada do meio coloque o creme de ameixa. Finalize com o pão de forma e decore com maionese e requeijão.

Dicas

Pode ser um outro sabor de geléia, de sua preferência. Crédito da receita: Mariza da Natividade Dias da Costa

Comentários

4

1 avaliações

Rita Magalhães10/06/2013

PARA FAZER ESSA TORTA DESTE TAMANHO,TEM CERTEZA QUE É SÓ ISSO DE INGREDIENTES?

CyberCook10/06/2013

Rita, boa tarde! Isso mesmo, os ingredientes são da receita da foto. Abraços, Equipe CyberCook

Mariza da Natividade Dias da costa11/06/2013

Bom Dia Rita! Esta torta da foto eu fiz com 6 pães de forma, logo dobrei toda quantidade de ingredientes e colocando 2k de frango desfiado. Rita vc também pode colocar o recheio de geléia de morango, framboesa, damasco, uva. Boa sorte! Vou fazer um atento na receita Bjokas

Marcelia Alvarez14/10/2019

Onde entra os 2 copos de requeijão?.. consta nos ingredientes, mas nao tem no modo de fazer.

CyberCook16/10/2019

Oi Marcelina, tudo bem? Obrigada pelo seu contato e alerta :) Realmente havia um erro no modo de preparo dessa receita e já corrigimos. A maionese e o requeijão deve ser utilizados na decoração da torta, para que fique com um bom acabamento. Quando fizer nos conte como ficou. Abraços.

Marcelia Alvarez06/01/2020

Acho q deve ser p finalizar , tb fiquei na duvida e nao usei requeijão,ah essa receira esta em quantidafe menos de ingredientes, se quiser fazer do tamanha da foto dobre os ingredientes, bjs

CyberCook09/01/2020

Oi Marcelina, tudo bem? O requeijão é para a finalização da torta, ok? Quando fizer nos envie uma foto para postarmos no site e nas redes sociais :) Abraços.