Torta Salgada de Milho Verde

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta salgada de milho verde, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta salgada de milho verde que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta Salgada de Milho Verde

Foto: CyberCook

Preparo

1h56

Porções

12

Calorias*

488,48kcal

Valor por porção

R$ 4,61

Ingredientes

Para decorar

Como Fazer

  • 1. Num liquidificador, coloque o milho verde e o leite de coco e bata.

  • 2. Reserve.

  • 3. Numa batedeira, coloque os ovos, o queijo parmesão e a manteiga e bata bem.

  • 4. Desligue a batedeira e acrescente com um batedor de arame a mistura de milho com leite de coco (reservado acima), a farinha de trigo com fermento, o queijo provolone, o fermento, a lingüiça, o creme de leite, o coentro e a cebolinha picada.

  • 5. Transfira para uma assadeira redonda (30 cm de diâmetro) untada com manteiga e polvilhada com farinha de trigo e leve para assar em forno pré-aquecido a 180ºC por 30 minutos.

  • 6. Depois de assar, desenforme fria e decore com queijo cremoso e tomate cereja ou pimentão vermelho, salsa e cebolinha.

Comentários

4

1 avaliações

Luciene Batista13/11/2009

Esta torta é muito facil de fazer e muito saborosa acho que se subistituir a linguiça por frango deveria ficar melhor ainda