Torta salgada de padaria

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta salgada de padaria, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta salgada de padaria que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta salgada de padaria

Foto: CyberCook

Preparo

1h1

Porções

36

Calorias*

341,21kcal

Valor por porção

R$ 1,75

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Para a massa colocar em uma vasilha todos os e misturar muito bem. Deixar a massa descansar em um saco plástico. Enquanto isso fazer o recheio. Refogar a cebola na manteiga. Acrescentar o frango, o palmito, o amido dissolvido no caldo e cozinhar até encorpar. Acertar o sal, a pimenta, acrescentar o manjericão, as ervilhas e reservar para amornar. Abrir a massa com um rolo e colocar no fundo de uma assadeira. Colocar o recheio, espalhar o catupiri por cima e cobrir com a massa. Fazer riscos com a ponta de uma faca, apertar com a ponta do dedo cada pedaço, pincelar o ovo e levar ao forno quente (200º) por aproximadamente 30 minutos ou até dourar bem. Tirar do forno, colocar uma azeitona em cada pedaço e cortar as fatias conforme for servindo. Servir com folhas de alface e suco de laranja.

Comentários

5

2 avaliações

Roger Medrado 07/02/2013

Esta receita é prefeita.. fica uma delicia.. rápido e pratico.... Nota 10....!!!!

CLAUDETE APARECIDA N neves nogueira02/07/2012

eu procurei esta receita como,se procura agulha no palheiro. È uma receita muito boa de alto comercio e um sabor inesqueçivel.obrigada, guardarei com muito carinho.(02/07/2012)