Torta Salgada Deliciosa

Essa receita aqui comprova que não tem como ficar sem leite em casa! Seja vegetal, animal ou em pó, seu leite para deixar suas receitas deliciosas está no Carrefour!

Torta Salgada Deliciosa

Foto: CyberCook

Preparo

1h0

Porções

26

Calorias*

348,88kcal

Valor por porção

R$ 1,61

Ingredientes

Recheio

Como Fazer

  • 1. Bata muito bem todos os ingredientes da massa no liquidificador, exceto a farinha.

  • 2. Pare de bater e coloque numa vasilha.

  • 3. Misture a farinha de trigo (a massa fica mole).

  • 4. Unte com óleo uma forma desmontável grande, e polvilhe com farinha de trigo.

  • 5. Coloque a maior parte da massa.

  • 6. Misture bem os ingredientes do recheio e distribua sobre a massa.

  • 7. Por cima, espalhe o restante da massa (não tem problema se não cobrir todo o recheio, pois o recheio desce um pouco).

  • 8. Leve ao forno médio, preaquecido, para assar.

  • 9. Desenforme quando esfriar.

Recheio

  • 1. Misture bem todos os ingredientes.

  • 2. Reserve.

Comentários

4

15 avaliações

rosana 02/07/2013

É uma torta, mas tem gosto de massa de pão... Pão recheado... É otima para um lanche, um chá da tarde,até para almoço. Fiz com recheio de bacalhau e ficou o máximo! Demais mesmo!!!

eliane 02/07/2013

Eu já havia comido uma torta assim em um aniversario e achei uma delícia! Vi essa ontem e fiz do jeitnho que a receita mandou...Ah, é muito boa! E fica grande mesmo! Parabéns!!eliane

livia maria02/07/2013

tudo se faz na rapidez da tecnologia! Rapidez e sabor andam juntos! Parabéns pela indicação!

Fabrícia Ramos Coutinho02/07/2013

TODOS OS SÁBADOS TENHO O COSTUME DE FAZER ALGUMA COISA DIFERENTE.PROCURANDO UMA TORTA SALGADA DIFERENTE ENCONTREI ESTÁ RECEITA,GENTE PODE FAZER POIS ESTA TORTA RENDE,FICA LEVE,UM SABOR INESPLICÁVEL,E DA CERTINHO... PARABÉNS PARA ILIANE. (FABRÍCIA-BELO HO

alexandra 02/07/2013

dificil alguem inventar uma torta como essa!..pode crêr...cada vez que faço ecom recheios diversos!agradeço por tê-la encontrado..ainda mais eu que não tenho tempo para nada e no fim de semana,ainda tenho que agradar a turma!obrigado Iliane!parabens!Alexa

Carla Mattos02/07/2013

( ja havia escrito algo antes mas não foi publicado)Aconselho a todos que façam esta torta: é um misto de pão e torta, algo inexplicável e saborosíssimo...nota 10, 100, 1000!!!

Sássa 02/07/2013

Gente ... essa massa é mesmo d+ ! Eu coloquei queijo muzzarela por cima dela antes de ir ao forno e tb ficou sensacional.

Simone Mendonça02/07/2013

Há tempos procurava por uma receita de Torta Salgada que fosse rápida, prática e gostosa. Finalmente encontrei... Parabéns é sucesso garantido!

Mercia 02/07/2013

Essa torta realmente é tudo de bom. Simplesmente maravilhosa. E olha que eu sou um desastre na cozinha. A maioria das receitas que testo não ficam muito boas. Essa não teve nenhum erro. Apenas troquei a ervilha por palmito e dei uma pincelada com gema de

iliane brasileiro da silva 02/07/2013

Quando fizer essa torta, depois de montada, deixe crescer por 15 minutos e só depois leve ao forno.