Torta Salgada Gelada

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta salgada gelada, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta salgada gelada que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta Salgada Gelada

Foto: CyberCook

Preparo

2h30

Porções

25

Calorias*

224,66kcal

Valor por porção

R$ 1,59

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Creme de ervilha - Bata a ervilha no liquidificador com 150 ml de água. Refogue a gosto, com alho e sal, e deixe ferver por 5 minutos mexendo sempre até a textura desejada.

  • 2. Creme de salsicha - bata a salsicha no liquidificador com 150 ml de água e refogue a gosto, com alho e sal. Deixe ferver por 5 minutos mexendo sempre.

  • 3. Creme de queijo - bata no liquidificador o queijo e o creme de leite com soro.

Montagem

  • 1. Em um refratário, coloque uma camada de pão de forma, uma camada de creme de salsicha, outra camada de pão de forma, uma camada de maionese, outra camada de pão de forma, uma camada de creme de ervilha, outra camada de pão de forma, uma camada de frango desfiado, uma camada de pão de forma, e a cobertura do creme de queijo.

  • 2. Leve à geladeira, e sirva gelado.

Comentários

4

1 avaliações

luciane 23/02/2011

Vou fazer uma torta p/ um aniversário de crianca, e preciso trocar a maionese da cobertura por outra coisa...alguém poderia me mandar por e mail? satolepe@ig.com.br