Torta Três Sabores

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Torta três sabores, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Torta três sabores que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Torta Três Sabores

Foto: CyberCook

Preparo

1h0

Porções

18

Calorias*

241,64kcal

Valor por porção

R$ 2,18

Creme de Berinjela

Creme de Tomate

Cobertura

Massa

Creme de Berinjela

  • 1. CREME DE BERINJELA: Numa panela, aqueça o azeite e refogue a cebola e o alho. Junte as berinjelas e mexa. Acrescente o sal, o manjericão, a pimenta e os temperos a gosto. Mexa para se agregarem. Adicione a farinha de trigo e misture. Deixe cozinhar por alguns minutos e reserve.

  • 2. CREME DE TOMATE: Numa panela aqueça o azeite e frite a cebola e o alho. Junte os tomates e mexa. Acrescente o manjericão, o sal, a pimenta, o orégano, os temperos a gosto e o extrato de tomate. Mexa cada ingrediente adicionado. Por fim, junte a farinha de trigo mexendo ate se agregar. Reserve.

  • 3. MASSA: Num refratário, coloque a bolacha triturada e a margarina. Misture para se agregar.

  • 4. COBERTURA: Num refratário, misture a ricota, o queijo ralado, a mussarela e o requeijão.

  • 5. MONTAGEM: Numa assadeira de fundo falso, coloque a massa, apertando com uma colher. Empregue o recheio de berinjela; sobre ee o de tomate e por fim a cobertura. Polvilhe mussarela ralada.

  • 6. Leve ao forno para gratinar (de 5 a 10 minutos).

Dicas

Retirada do tv culinaria e foi dada em: 03/07/02.

Comentários

0

0 avaliações