Tortinha de batata española

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tortinha de batata española, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tortinha de batata española que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Tortinha de batata española

Foto: CyberCook

Preparo

1h11

Porções

6

Calorias*

136,50kcal

Valor por porção

R$ 0,76

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Corte as batatas em rodelas finas,como se fosse fritar-las, coloque em bastante óleo e deixe cozinhar todas juntas, tome cuidado para que nao frite ,por isso muito óleo.

  • 2. Muito importante que seja em uma frigideira anti aderente

  • 3. Enquanto cozinha as batatas corte a cebola em 4 e fatie fina,e em um recipiente que caibam as batatas , bata os ovos e coloque sal a gosto e as cebolas

  • 4. Espere que as batatas estejam moles e escorra o óleo.

  • 5. Junte as batatas com os ovos e a cebola e mescle, as batatas temque estar bem molhadas com os ovos, se nota que falta mais ovos ,bata a parte e junte.

  • 6. Quanto ja este bem mesclada as batatas com os ovos, coloque turo na frigideira pre aquecida, com uma colher de óleo.

  • 7. E deixe em fogo médio, quanto notar que os bordes começam a dourar, coloque um prato raso que cubra toda a frigideira ,e com cuidado e rapidamente de a volta na tortinha, despeje com cuidado na frigideira de novo, e deixe ate dourar o outro lado.

Dicas
Uma receita simples, mas deliciosa da culinária española, principalmente as cranças vao adorar. Se pode colocar também atún,ou algum outro ingredientes, a gosto de cada pessoa. Se pode servir quente, ou quando esfrie. nao é conveniente colocar na geladeira. ¡Que aprobechen! Bom apetite
Comentários

0

0 avaliações