Tortinha de Lingüiça e Brócolos

Seja para aprender algo novo ou para ajeitar aquele tempero que sempre acaba ficando mais forte, as receitas do CyberCook, como esta receita de Tortinha de lingüiça e brócolos, são testadas e aprovadas por todos que tiveram o mesmo interesse que você: a cozinha do dia-a-dia! Confira todas as dicas e detalhes dessa receita de Tortinha de lingüiça e brócolos que é uma delícia e simples de ser feita! Divirta-se, delicie-se e aprenda sempre mais!
Tortinha de Lingüiça e Brócolos

Foto: CyberCook

Preparo

1h20

Porções

6

Calorias*

166,01kcal

Valor por porção

R$ 2,12

Ingredientes

Como Fazer

  • 1. Corte as batatas em cubos e leve para cozinhar. Corte os ramos de brócolis em pedaços menores. Acrescente às batatas para cozinhar. Retire o brócolis e as batatas. Pique o brócolis. Reserve.

  • 2. Em uma frigideira, aqueça o óleo e leve a lingüiça para fritar. Adicione o brócolis e tempere com sal, alho, salsinha e orégano. Em outra frigideira, derreta a manteiga e adicione a batata cozida, cobrindo todo o fundo da frigideira. Por cima, coloque o cozido de lingüiça. Deixe em fogo baixo até dourar a batata. Quando a batata dourar, mexa todos os ingredientes. Coloque em fôrmas individuais, amasse.

  • 3. Se desejar, pode levar ao forno para gratinar.

  • 4. Desenforme em um prato, regue com azeite e sirva a seguir.

Comentários

0

0 avaliações